Gold no Canadá...

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Sabe o que dá?

Amigos,

Sabe o que dá trabalhar com brasileiros? (Trabalho com outros 3 brasileiros)

Dá nisso, ó:

Minha amiga, com a cara mais inocente do mundo, me olha e diz:

Amiga: - Goldman, vou te fazer uma pergunta meio estranha, mas não me leva a mal não, ok?

Eu: - Ok, o que foi?

Amiga: - Você tá usando alguma coisa lavada no Brasil?
 
Eu: - É mesmo, tô sim. Por que?

Amiga: - É porque você tá com um cheirinho bom.

Eu: - Uai, perái. Isso quer dizer que em geral, meu cheiro é ruim?

Amiga: - Não, é que hoje você tá com um cheiro de... de...de Brasil !!!!!

Eu: - ??????? Explique-se...

Amiga: - Ah, sei lá, você tá com um cheiro de Confort.

E depois deste comentário, ela e a outra amiga brasileira já começaram a tramar formas para trazer confort para o Canadá, para conseguir manter este cheiro de Brasil por aqui...

Ê Brazucada!!!!!!!!

Abraços a todos,

1 Comments:

  • rsrsrs Cheirinho de confort, ééé..? rsrsrs Eita que resenha... Nunca tinha parado pra pensar nesses cheiros, óó!

    E as férias..? Que jóia que deu td super certo.. E a cidadezinha daí que vcs visitaram, mt fofa! Linda a fto..

    Feliz Natal, viu..? Beijo gd..

    Anne

    By Blogger Anne Caroline, at 7:08 PM  

Postar um comentário

<< Home