Gold no Canadá...

terça-feira, setembro 23, 2008

Eu me recuso

Amigos,

Sei que já faz um tempo que não escrevo, mas ando sem grandes novidades por aqui.

Este post é rapidinho só para dizer que eu me recuso a escrever qualquer coisa sobre a reportagem da globo que saiu sobre a vida dos imigrantes aqui no Canadá.

A mesma coisa de sempre, e sinceramente só quem nunca leu uma linha na vida sobre imigração para cá é que poderia ficar surpreso com qualquer coisa que eles disseram.

Bom, depois eu volto.

Abraços

4 Comments:

  • Fiquei com impressão que é só mais um capítulo da novela Globo x Record.
    A Record mostrou que tudo eram flores. A Globo mostrou que o Canadá só presta pra quem já nasceu lá.
    Ainda estou no Brasil, mas de uma coisa eu tenho certeza: nenhuma das duas emissoras mostrou a verdade. E a verdade é que só dá pra descobrir imigrando...

    By Anonymous Anônimo, at 8:58 AM  

  • Pelas minhas contas você já escreveu 12 linhas...hahahahaha...

    Abraços,

    Fábio

    By Blogger Fábio, at 7:40 PM  

  • Pra mim tem mais coisa por trás dessa reportagem da Globo. Achei meio suspeito eles falarem tao mal daqui, sendo que há alguns meses eles divulgaram até formas de imigração ilegal, lembra disso?
    Pra im é tudo reportagem comprada. Por qual motivo eles estão mostrando o outro lado da moeda, só Deus sabe...

    Mas... Mudando de assunto, que papo é esse de festa do 7 de setembro???? How come eu nao fui convidada? rsrsrsrs Será que teve isso aqui em Montréal tb?

    E sobre o friozinho, sim, ele chegou e com ele, as gripes. rs.

    Beijo grande, tava com saudade de passar por aqui.

    By Blogger Manu, at 9:27 PM  

  • Não vi a reportagem e fiquei curioso com os comentários.

    Alguém tem o link?

    By Anonymous Anônimo, at 7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home