Gold no Canadá...

domingo, junho 03, 2007

Correção

Amigos,

Hoje enquanto almoçava com um casal de amigos, fui atentado ao fato que na realidade, completei 7 meses de Canadá, e não seis meses como eu achava...

Depois de muita discussão sobre quanto tempo eu estava aqui, decidimos verificar cientificamente e contamos nos dedos, e no final das contas, eles estavam certos: são 7 meses...

Ok, ok, eu sei que deveria ter contado com mais cautela, mas mesmo assim... ah sei lá...

Abraços,

3 Comments:

  • Olá Goldman,

    Parabéns pelos seus 6 meses, ops, 7 meses, espero ter a mesma sorte que você por ai e encontrar pessoas legais no caminho.

    Abraços e boa sorte,

    Fábio

    By Blogger Fabio, at 10:29 PM  

  • Amigo,
    que post lindo aih embaixo. Eu sei extamente como eh ter toda essa gama de amigos, me identifiquei demais com o que vc disse.
    Mas eh por isso que eu quero mais eh fazer amizades com brasileiros sim! Ha quem diga que nao eh bom, q atrasa seu aprendizado da lingua, que brasileiro eh isso ou aquilo. Mas eu AMO o calor brasileiro, a amizade de um brasileiro. E se nao podemos levar os nossos amigos daqui, entao pq nao fazer novos ai? =)
    Bjo grande, fique com Deus, e pode contar comigo pros filmes da Disney e pra sair sem gastar mto! hehehehe

    By Blogger Manu, at 7:56 PM  

  • Olá, Gold!

    Seus posts são ótimos e muito emocionantes!

    Com certeza uma coisa que fará falta serão estes amigos. Mas os amigos brasileiros que estamos fazendo pela internet e que têm os mesmos objetivos que a gente, acho que podemos contar muito com eles.

    E parabéns pelos 7 meses, espero que venham por aí mais uns nx7 meses. rss

    []'s.

    By Blogger Alê Brum, at 10:42 AM  

Postar um comentário

<< Home