Gold no Canadá...

segunda-feira, novembro 17, 2008

Pausa

Queridos amigos,

Começo este post para avisar a todos que este blog estará de férias por alguns dias, pois estou de volta a Brasília visitando minha família.

Minhas férias de natal não foram aprovadas e sendo assim, vim um pouco mais cedo para ver as pessoas mais importantes da minha vida.

Depois de um vôo entre Toronto e São Paulo que foi meio traumático, onde uma criança de uns 4 anos chorou por pelo menos 6 horas das 10 horas do vôo; o resultado é que não consegui dormir nada...Cheguei em São Paulo e depois de passar por por uma fila de alfândega que eu nunca tinha visto na vida, finalmente saí para a liberdade.

Aproveitando minha passada por Sâo Paulo, fiquei na cidade por uma noite e fui ver o musical "Miss Saigon", que é lindo por sinal e ainda visitei amigos que moram na cidade.

Bom, depois disso, vim para Brasília no domingo.

Engraçado como cada vez que eu encontro todos aqui, é uma emoção muito grande.

Agora sei o quanto pequenos momentos valem muito. Coisas simples como: conversar com meu pai, despreocupadamente e sentado numa cadeira de balanço numa tarde preguiçosa é ótimo... ser atualizado sobre a trama da novela das oito pela minha mãe é bom demais... e óbviamente, momentos grandes como conhecer minha nova sobrinha, como diz na propaganda do MasterCard: Priceless!!!!

Estou muito muito feliz mesmo em estar com minha família por alguns dias e ter uma folga do frio.

Sendo assim, tentarei postar estes dias, mas não prometo nada, ok?

Abraços a todos e até a volta.

Marcadores:

7 Comments:

  • Affffmaria!!! Por isso que quando me perguntam: "Vc. gosta de crianças?" eu prontamente respondo: Sim, mas Haagen Dazs é mais gostoso!!! :D
    Agora falando séerio, boas férias, aproveite mesmo os momentos priceless e relax, a gente faz uma sessao flashback enquanto vc. nao atualiza o blog.
    Abracos
    Erika Lapin
    www.leslapins.wordpress.com

    By Blogger Les, at 9:57 PM  

  • Gold!
    No Brasil? Que legal. Junto da familia. Aproveite!

    By Blogger Sandra Vicente, at 11:57 PM  

  • Olá Goldman!

    Que legal. Deve ser muito bom rever a família e os amigos depois de tanto tempo. Fique a vontade e depois, quando for possível, atualize a gente...

    E precisando de qualquer coisa estou em BSB tb...

    Um grande abraço,

    Lucas

    http://projetocanada.wordpress.com/

    By Blogger Lucas Sousa, at 6:53 AM  

  • Aproveite muito meu amigo, coma muito churrasco, feijoada, guaraná antartica, aproveite.......
    Mate muitas as saudades da sua família e qdo voltar de um alo!!!!!!!!!

    Beijocas,

    Alex e Valéria

    By Blogger valeriadduarte, at 8:24 AM  

  • Ô mas que maravilha, Gold!!! Que saudade do meu cerrado!!! Aproveite muito mesmo, jogue muita conversa fora, porque isso foi uma coisa q me fez muita falta quando fui aí.
    Da próxima vez q eu for, é certo: nada de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Vou priorizar 100% do meu tempo à minha família e amigos mais próximos...
    Curta muitooooo! Bjoss

    By Blogger Manu, at 10:23 PM  

  • Gold!!

    Nós te "perdoamos" por falta de post com uma condição. Duas, na verdade: aproveite ao máximo seu tempo aqui em terras tupiniquins e depois nos conte tdinho.. rsrsr

    Beijos e ótimo descanso,

    Anne

    By Blogger Anne Caroline, at 7:19 AM  

  • Bem vindo ao tropical mundo tupiniquim...a terra da trama da novela das 21H, terra do sonho de valsa, futebol, samba e Pualo Salim Maluf...rs.

    Amo o Brasil!

    By Anonymous Anônimo, at 8:21 PM  

Postar um comentário

<< Home