Gold no Canadá...

segunda-feira, novembro 20, 2006

Novo trabalho

Amigos,

Dia de felicidade, hoje recomecei a trabalhar. Foi ótima a sensação de se sentir útil de novo... contato com pessoas e tudo o mais, e óbviamente, tempo para mais algumas observações...

Bom, a primeira coisa a ser observada foi o seguinte: Muphy continua firme e forte mesmo em terras geladas. Acordei arrastado, não entendi isso porque todos os outros dias em que eu ainda não estava trabalhando, eu sempre acordava às 7 ou no máximo às 8, mas tudo bem. Daí fui tomar meu banho e enquanto tomava banho escutei no rádio que a temperatura lá fora era de menos um com a sensação térmica de menos 6,até aí tudo bem. O caso é que descobri antes de sair que por alguma razão celestial, meu sapato brasileiro,se recusou a aceitar meu pé calçado com 3 meias...resulta: tive que ir trabalhar com a bota de neve que acabei de comprar para quando nevar.

Segundo, ao chegar no ponto de ônibus, descobri que o cara do rádio mentiu: sensação de menos 6? Merda nenhuma, eu não senti nada: orelhas, ponta do nariz, pontas dos dedos... não tive sensação nenhuma, não sei se era menos 6 ou o que, o fato é que eu esperei no ponto por 10 minutos e queria voltar pra casa... mas tudo bem, o busão chegou e lá fui eu.

Chegando em Ottawa, fui para o trabalho e da janela vejo que o céu se abriu, pensei: que bom o frio deve ter diminuido um pouco... quando desço para almoçar, o que encontro? Não só o tempo não tinha melhorado como tinha começado a nevar... e fiquei pensando: com tanto tempo para nevar, tinha que ser justo na hora do almoço? Mas lembrei da presença do velho amigo Murphy.

E voltando para casa, parei na Zellers para comprar um apetrechos para o meu moquifo e poder pendurar umas fotos aqui, e lá vou eu novamente para o ponto e esperar por mais uns 10 minutos...

E por fim, pendurei as fotos aqui, ficou torto, mas fiquei tão feliz de ter feito isso sozinho, e do moquifo ter mais cara de casa, que nem to ligando :)

Abraços,

4 Comments:

  • Tá me saindo um cronista de primeira hein!!!

    Mas e o trabalho? Como foi?

    Abraço

    By Blogger Unknown, at 6:13 AM  

  • É, não adianta, Murphy está em tudo que é lugar desse planeta, hehehe. Bom frio aí!

    By Blogger Imigrante Carioca, at 7:28 AM  

  • Primeiro dia de trabalho e já não atualizou essa carroça aqui né?!!!

    T+

    By Blogger Unknown, at 6:53 AM  

  • Oi!!!!
    Já te conheço, quer dizer, leio teus comentários no yahoo. Desde lá q te admiro muito. Vc escreve mto bem e nos ajuda bastante.
    Vc nos encoraja e nos faz ver com outros olhos alguns "probleminhas" q teremos aí.
    Muito legal!!!!
    obg,
    Alessandra

    By Anonymous Anônimo, at 7:00 AM  

Postar um comentário

<< Home