Gold no Canadá...

domingo, novembro 26, 2006

Ê final de semana baum!!!!!!




OK, primeiro final de semana depois de uma semana de trabalho e eu crente que teria tempo de talvez conhecer um pouco mais a cidade, passear um pouco, descansar, sei lá... qualquer coisa assim...

Então no sábado pela manhã, eu crente que entregariam minha escrivaninha lá pela hora do almoço, comecei a arrumar as coisas e para isso, espalhei coisas pelo moquifo todo, ou seja, tinha roupa saindo pela sacada...de repente toca o interfone, e ó escuto: "Sears delivery", e eu penso droga... agora tenho que juntar tudo, e de fato foi juntar no sentindo mais puro da palavra, empilhei tudo no primeiro canto livre que achei e fiquei esperando a minha estante. Inocente, achando que eles montariam e eu ficaria feliz. Mas como alegria de pobre dura pouco... os caras chegaram, colocaram a caixa no meio do moquifo e me deram um papel para assinar, daí eu pergunto: "vocês não vão montar?", e eles me respondem: não montamos mercadorias classificadas como RTA. E eu inocentemente: " o que é RTA?" e eles respondem com um sorriso malígno nos lábios (daquele tipo em que você vê claramente que a pessoa sacou que você vai se ferrar): Ready to assemble (pronto para montar).

Pronto, não tinha mais o que fazer, só levantei os olhos e pedi a Nossa Senhora dos Imigrantes e Retirantes, protetora dos usuários do vôo AC 90 e AC 91 da aircanada, para me ajudar...



Abro a bendita caixa e vejo um livro, e a primeira coisa que o livro me diz é que preciso de um martelo. Obviamente não tenho um aqui comigo... e tenho que sair para comprar, chego à Zellers e quando encontro o martelo, nossa senhora dos imigrantes me diz para ir ao shopping antes de comprar o martelo e resolvo escutar o conselho dos céus... chegando lá vejo novamente a loja : Dollar ou Deux. Uma versão um pouco mais cara da Dollarama, mas mesmo assim encontramos muitas coisas por apenas um dolar e dentre elas, adivinhem? Sim! Um martelo... bonitinho que só ele... comprei o bendito e voltei para casa para montar a escrivaninha, e ainda planejando pegar um cineminha mais tarde...

Resultado: fiquei até as 9 da noite montando a bendita que está linda e de pé, um pouquinho torta e sobraram algumas peças (esta parte não é sacanagem... aliás, nenhuma das partes é sacanagem, ela tá torta mesmo e sobraram algumas peças...), mas está aqui, linda como nunca...

Detalhe: considerei chamar um individuo que monta moveis aqui, mas aqui eles cobram em media 30 dolares por hora para montar moveis...

Hoje, amanheço e levo pelo menos 40 minuos para sair da cama porque estou tão doído que não consigo me mexer... mas me levanto e saio para comprar utensilios para lavar o moquifo (obviamente vou à dollar ou deux), compro e volto... pela primeira vez, vou lavar roupas, deixo as roupas na lavanderia como todo mundo aqui faz, e venho aqui limpar o moquifo, e chego a duas conclusões... primeiro, preciso comprar um aspirador de pó e segundo, eu detesto limpar casa... mas é um mal necessário...

Depois de limpar tudo, eu ainda com um pingo de ânimo, chego em casa e quero passar minha roupa, estou orgulhoso de mim porque sou um cara super previnido e trouxe meu ferro de passar roupas de viagem e por isso não vou precisar gastar comprando um ferro.

Surpresa: a tomada do ferro não entra na tomada porque são dois pinos redondos... ou seja, vou ter que comprar um ferro também... merda!!!!!

Balanço do final de semana: dor nas costas, dor nos braços e pernas, MAS casa limpa e quase arrumada (só falta uma mala de roupas para guardar, mas são roupas de verão, então não tenho pressa em tirar da mala)...

E isso meus amigos, é a vida como ela é. E que Nossa Senhora dos Imigrantes e Retirantes nos proteja a todos...

3 Comments:

  • Gold,

    Tem adaptadores para esse tipo de tomada! Veja na lojinha lá que deve ter!

    Abraço

    By Blogger Fagner Santos, at 9:09 AM  

  • Mais um item desnecessário na imensa mala. E eu aqui, só rindo.
    Você falou tanto da tomada do secador de cabelos e esqueceu de olhar a tomada do ferro? Tá! Não vou falar mais nada sobre isso... hahahahahahaha

    By Blogger Unknown, at 5:40 AM  

  • hahahahha, cara só rindo mesmo, que situação hein... bicho depois de algum tempo volta nos seus posts e vai tirando tudo o que esta escrevendo e monta um livro, vc vai ganhar uma grana massa com suas experiencias viu, ou até mesmo fazer um filme... heheheheh
    Abraços e tudo de bom

    By Blogger Gleice Kelly, at 9:53 AM  

Postar um comentário

<< Home